quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Alguns de meus trabalhos
















6 comentários:

  1. oi ana adorei suas flores, tambem viz um curso aqui em curitiba, vc sabe onde posso encontrar as forminhas por aqui e os moldes, se vc sabe pode me passar, obrigada andreia meu email e andreiadcezar@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. oi ana ,amei seus trabalhos são lindos,vc sabe onde posso fazer este curso.
    nannymoranny@yahoo.com.br.
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. oi ana adorei seu trabalho, vc sabe me dizer onde posso fazer curso clauerichard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi ana gostaria de saber se vc pode me indicar algum lugar aqui em curitiba onde eu possa fazer o curso de flores em eva.se puder me ajudar meu email é; franromanchuc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi, se alguem tiver interesse tenho varias moldes e frisadores pra vender q ja nao uso.
    interessadas.
    mandem e-mail. sandra-pmfarma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi ja fiz o curso mais não sei onde encontrar frisadores aqui em curitiba ja fui na casa do fuma mais achei muito caro você sabe algum lugar meu email.: arianelubian@gmail.com

    ResponderExcluir